Aspen Guia Gastronômico

Aspen: Guia Gastronômico

Descubra os Melhores Restaurantes de Aspen: Guia Completo para uma Experiência Gastronômica Inesquecível

Mais de 80 opções de restaurantes no centro de Aspen proporcionam uma mistura de favoritos antigos e menus inovadores, apresentando fresh menus para agradar a todos os paladares. E se isso não aguçar o paladar, qualquer um dos lounges da cidade, bares, lojas de vinho especializadas e clubs, certamente o fará.

Confira as últimas novidades na cena gastronômica:

NEW! Las Montañas

Um conceito Tex-Mex com raízes em Austin, no antigo espaço do Jimmy’s, servindo fajitas, ceviche, margaritas e outros clássicos. (205 S. Mill St.)

Parc Aspen

No antigo espaço do L’Hostaria, trazendo um conceito de fazenda moderno e local para a cena gastronômica de Aspen. Oferece três andares: um bar acessível para os locais, um restaurante contemporâneo e um espaço privativo para 12 pessoas. (620 E. Hyman Ave)

NEW! Rooftop Cafe at the Aspen Art Museum

Agora operado pelo The Farmer & Chef, uma equipe de marido e mulher dedicado a um prato delicioso de cada vez, com foco em alimentos verdadeiramente locais e orgânicos.

Restaurantes com Estrela Michelin:

BOSQ Aspen

No BOSQ Aspen, o Chef Barclay Dodge e sua equipe evocam Aspen por meio da Escandinávia, com culinária sazonal focada em ingredientes de fazendas locais. Desde brotos de abeto colhidos à mão até manteiga de cooperativas de laticínios locais, este é um conceito que presta atenção aos detalhes – até ingredientes de regiões distantes, como lagosta de Nova Inglaterra, ganham um toque de sabor local ao serem grelhados sobre madeira de zimbro.

Restaurantes Recomendados pelo Guia Michelin em Aspen:

Element 47

Um dos melhores lugares de Aspen para degustar vinhos, jantar e relaxar. Element 47, dentro de The Little Nell, serve culinária contemporânea do Colorado, enfatizando carne de wagyu local, massas feitas em casa e produtos sazonais. A experiência gastronômica é complementada pelo premiado programa de vinhos do hotel e hospitalidade genuína.

Element 47, no The Little Nell

Mawa’s Kitchen

O restaurante principal da chef Mawa McQueen, indicada ao Prêmio James Beard em 2022 e vencedora do Prêmio de Negócios Minoritários do Governador do Colorado em 2022. O menu no Mawa’s Kitchen é hiper sazonal e reflete a herança internacional de Mawa, oferecendo uma culinária afro-mediterrânea com toque franco-americano.

Prospect

Localizado no Hotel Jerome, um Resort Auberge, o Prospect oferece pratos sofisticados, mas sempre acessíveis, do bistrô americano que destacam o melhor da temporada no Roaring Fork Valley.

Prospect, localizado no lendário Hotel Jerome

Plant Based Menus:

Spring Café

Oferece um bar de alimentos e sucos orgânicos completos. O primeiro restaurante totalmente orgânico de Aspen serve café da manhã e almoço, oferecendo saladas, sanduíches vegetarianos substanciais, sopas e produtos assados. (632 E. Hopkins Ave., 970.429.8406)

Jus Aspen

Serve sucos e smoothies coloridos, saladas frescas e sanduíches e wraps saudáveis em um formato conveniente para viagem, localizado no Ute Building. (501 E Hyman Ave.)

Go Euro: da Itália à França, Culinária Internacional nas Rocky Mountains:

Duemani

Propriedade dos restauradores por trás do Acquolina de Aspen, serve culinária costeira italiana com ênfase em frutos do mar e uma variedade de pratos de massa. (216 S. Monarch St.)  

Cache Cache

Mistura com confiança o estilo Aspen com a culinária clássica do interior francês. A sala de jantar do Cache Cache geralmente é frequentada pelos moradores elegantes de Aspen e visitantes jet-set, mas a cozinha divina é despretensiosa, moderna e profundamente satisfatória. (205 South Mill St.) 

Casa D’Angelo

Oferece clássicos refinados da culinária italiana e massas artesanais, sob a direção do Chef/Proprietário, Angelo Elia.(105 S. Mill St.)

American Favourites:

Pine Creek Cookhouse

Localizado a 12 milhas fora de Aspen, na base da Cordilheira Elk, o Pine Creek Cookhouse oferece uma experiência gastronômica gourmet em uma autêntica atmosfera de montanha, completa com cabana de troncos e cenário selvagem. É conhecido por especialidades de caça criativamente preparadas. (11399 Castle Creek Rd.) 

Steakhouse 316

Com uma atmosfera sofisticada e um menu tradicional, mas refinado, de steakhouse americana, o Steakhouse 316 é uma opção certa para agradar a multidão. (205 S. Mill St.) 

Woody Creek Tavern

Recentemente renovado e sob nova administração, este esconderijo peculiar em Woody Creek serve hambúrgueres, comida mexicana e faz uma ótima margarita. (2858 Woody Creek Rd.) 

Do Mar:

Matsuhisa

Serve sushi e pratos japoneses deliciosos com vinhos finos e uma extensa lista de saquês. (303 E. Main St.) 

Kenichi

Este popular restaurante de sushi está sempre movimentado. Chefs talentosos trazem sabores globais para o extenso menu de sushi. (533 E. Hopkins Ave.) 

Clark’s Oyster Bar

Oferece um bar de ostras, especialidades de frutos do mar, coquetéis e vinho. O restaurante serve uma variedade de ostras da Costa Leste e Oeste, crudo, ceviche, torres de frutos do mar, rolos de lagosta, bolos de caranguejo, mexilhões, amêijoas e peixes frescos do dia.

Opções Rápidas:

Big Wrap

Sempre há uma multidão faminta neste estabelecimento de wraps e smoothies. Sopas veganas caseiras e tacos frescos adicionam diversidade ao extenso menu de wraps e especiais diários. (520 E. Durant Ave.)

CP Burger

Localizado à sombra da Montanha Aspen, o CP Burger é a versão de fast food de Aspen, com opções desde hambúrgueres para crianças até hambúrgueres apimentados, salada de atum Ahi saudável, milkshakes genuínos e todos os acompanhamentos. (433 E. Durant Ave.)

A lista completa de restaurantes do Colorado está disponível em guide.michelin.com e no aplicativo MICHELIN Guide.

Fonte: https://aspenchamber.org/media/media-kit/dining-aspen

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para ASPEN

POST RELACIONADOS

09 Destinos Onde Crianças Esquiam Grátis – Aspen é um deles!

07 Melhores Estações para Famílias – Aspen é uma delas!

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago