Guia Completo de Mt Tremblant: Descubra as Maravilhas do Esqui no Canadá

Guia Completo de Mt Tremblant: Descubra as Maravilhas do Esqui no Canadá

Localizado no coração das Laurentides, Quebec, Mt Tremblant se destaca não só pelas suas pistas excepcionais, mas também pela vibrante vida na vila e pela acolhedora atmosfera canadense.

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

A Chegada: Como Chegar em Mt Tremblant

Para os brasileiros, o caminho mais comum até Mt Tremblant é voar até Montreal e, de lá, pegar um transfer direto para a estação, que dura cerca de 90 minutos. Uma dica: reserve seu transfer com antecedência para garantir o melhor preço e conforto na sua chegada.

Onde se Hospedar: Encontre o Lugar Perfeito

  • Para o Esquiador Prático: Escolha hospedar-se próximo às gôndolas. O Tour de Voyagers oferece fácil acesso às pistas e comodidades pensadas para quem deseja otimizar o tempo no esqui.
  • Para Famílias: O Fairmont Tremblant oferece uma experiência completa com atividades para crianças e acesso direto às pistas de esqui. Além disso, possui uma área de spa para relaxamento pós-esqui.
  • Para Quem Busca Luxo: O Hotel Quintessence é sua escolha, com vistas espetaculares do Lago Tremblant e suítes que oferecem lareiras acolhedoras e banheiras de hidromassagem.
Fairmont Tremblant - Ski in - Ski Out
Hotel Fairmont Tremblant com acesso Ski in – Ski Out

Esquiando em Mt Tremblant: Dicas das Pistas

Mt Tremblant é um paraíso para esquiadores e snowboarders, com mais de 102 pistas que atendem a todos os níveis de habilidade.

  • Para Iniciantes: Comece no Versant Sud (Lado Sul), onde as pistas P’tit Bonheur e Beauvallon são ideais para pegar o jeito e ganhar confiança.
  • Intermediários: Explore o Versant Soleil, onde a pista Toboggan oferece um excelente mix de desafios e diversão.
  • Avançados: O Versant Nord (Lado Norte) é seu playground, com pistas como Expo e Dynamite que são conhecidas por seu terreno exigente e emocionante.

Além das Pistas: Experiências Únicas em Mt Tremblant

  • Passeios de Trenó Puxado por Cães: Uma aventura inesquecível pela floresta nevada.
  • Banho Nórdico: Experimente o Scandinave Spa Mont-Tremblant para uma experiência de relaxamento profundo em meio à natureza.
  • Voo de Helicóptero: Veja a beleza de Tremblant de cima, um espetáculo inigualável.

Sabores de Mt Tremblant: Onde Comer

  • Café da Manhã: Inicie seu dia na La Maison de la Crêpe com uma crêpe de nutella e frutas.
  • Almoço na Montanha: Le Grand Manitou oferece uma variedade de opções com vistas espetaculares das pistas.
  • Jantar: O Microbrasserie La Diable é um must-go para experimentar cervejas artesanais locais e um fondue de queijo divino.

Atividades para Toda a Família:

  • Conheça Toufou e Marc-Ambulles: Toufou, oquerido mascote, de terça a domingo, do meio-dia às 16h. na vila pedestre. E ainda o escultor de balões, Marc-Ambulles, também na vila de pedestres de sexta a domingo para distribuir sorrisos com seus balões e humor.
  • Diversão no brind´O Aquaclub: Com seus 4 tobogãs, 35 jogos aquáticos interativos, sala de ginástica renovada e banheira de hidromassagem, o centro familiar de jogos aquáticos coberto é imperdível em Tremblant, faça chuva ou faça sol.
  • Tente algo Novo: O Activity Centre Tremblant oferece muitas atividades para todos os gostos e idades. Trenós puxados por cães, passeios de trenó, pesca no gelo, voos de helicóptero, entre outras.
  • Atividades Indoor: A Mãe Natureza às vezes pode ser caprichosa e não estar do nosso lado quando se trata do clima… A vila de pedestres oferece diversas atividades indoor para se divertir com a família e amigos, como o Tremblant Virtual Reality, Mission Liberté onde o objetivo é “escapar de 5 salas temáticas”, o Mission Laser Tag uma grade arena de laser tag projetava com a mais alta tecnologia.

Dicas de Um Local:

  • Melhor Época para Visitar: Janeiro a Março para a melhor neve e menos multidões durante a semana.
  • Economize nos Passes de Esqui: Compre com antecedência com a Snowonline para os melhores descontos
  • Prepare-se para o Frio: Camadas são essenciais. Não subestime o inverno canadense, especialmente se você vem do Brasil!

Mt Tremblant não é apenas um destino de esqui; é uma experiência de inverno que toca a alma. Seja deslizando pelas pistas, descansando ao lado de uma lareira ou explorando a natureza congelada, há algo mágico esperando por você aqui. Prepare-se para se apaixonar por cada momento!

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para MT TREMBLANT

Posts  Relacionados:

10 motivos para visitar Mt Tremblant, no Canadá

IKON PASS – O novo ski pass para a sua snowtrip

camila

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago