steamboat

Steamboat Ski Resort 23/24: Novidades Incríveis que Transformarão sua Experiência de Esqui nos EUA

Na temporada de inverno 23/24, Steamboat Ski Resort surpreende os amantes do esqui com mudanças monumentais. O projeto ambicioso “Full Steam Ahead” promete elevar a experiência de esqui a um novo patamar no coração do Colorado.

A Revolucionária Wild Blue Gondola

A grandiosa conclusão da Wild Blue Gondola transformará Steamboat na segunda maior estação de esqui do Colorado. Esta gôndola não apenas aumentará a capacidade de transporte para mais de 10.000 esquiadores por hora, mas também garantirá à Steamboat o título de possuir a gôndola mais longa e rápida da América do Norte!


Nova Área Especial para os Iniciantes

A estreia Greenhorn Ranch representa uma inovação dedicada aos iniciantes, localizada no topo da gôndola. Com quatro magic carpets e o novo Greenhorn Ranch Express, uma chairlift quádrupla, a vai oferecer um terreno super recomendado para os iniciantes na neve.


Expansão de Terreno e Aventuras Inexploradas

Uma enorme expansão de 655 acres de terreno de nível avançado nos conhecidos Mahogany Ridge e Fish Creek Canyon, serão atendidos por um novíssimo chairlift quádruplo de alta velocidade, o Mahogany Ridge Express. Antes essas áreas eram acessíveis apenas por fora de pista ou por trilhas a pé. Esta área vai oferecer penhascos rochosos, rampas, com monitoramento constante da Ski Patrol de Steamboat.


Melhorias na Steamboat Square e na base da montanha

A Steamboat Square foi remodelada para melhorar a experiência do resort, agora com escada rolante, realocação estratégica Steamboat Gondola, espaço extra no Mountain Stage – onde rolam os shows ao vivo – e uma nova pista de patinação no gelo ao ar livre. O Range Food and Drink Hall também é uma adição emocionante.


Inovações Sustentáveis na Produção de Neve

Revisões nos sistemas de produção de neve visam aumentar a eficiência energética e reduzir o uso de água, cobrindo agora o Sunshine Peak. Essas melhorias garantem condições de neve consistentes durante todo o inverno e da neve das temporadas anteriores, mesmo nos dias de alta temporada


Conclusão:

Todas essas melhorias são parte do ambicioso projeto reflete o comprometimento de Steamboat em proporcionar a melhor experiência possível aos visitantes e esquiadores. Nós da Snowonline também estamos ansiosos para vivenciar a nova e aprimorada ‘Ski Town USA’! Planeje sua visita e descubra as emoções que esperam por você em Steamboat Springs.

Gostou das novidades? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS via WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para STEAMBOAT

Post relacionados:

Kids SKI & RENTAL Free em STEAMBOAT

9 Destinos onde Crianças esquiam grátis

IKON PASS – O novo ski pass para a sua snowtrip

STEAMBOAT – UM MARAVILHOSO EXEMPLO DE ESTAÇÃO DE SKI

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago