Como é Esquiar em Les 2 Alpes: do iniciante ao expert

Les 2 Alpes apresenta uma grande variedade de pistas para iniciantes, intermediários, esquiadores avançados e experts. Oferece pistas perfeitamente adaptadas para todas os níveis.

Iniciantes

Para iniciantes, Les 2 Alpes oferece um ambiente acolhedor com pistas suaves e ski lifts gratuitos para a prática inicial. À medida que os novatos progridem, eles podem explorar a abundância de pistas verdes na área principal de ski. As escolas de ski altamente aclamadas do resort oferecem aulas especializada para todos os níveis, garantindo que os iniciantes recebam orientação segura e com instrutores experientes no assunto.

les 2 alpes familia na montanha
Resort Family Plus

Intermediários

Os esquiadores intermediários acharão Les 2 Alpes um paraíso, com sua grande variedade de pistas azuis e vermelhas. incluindo algumas das pistas esquiáveis mais altas dos Alpes, os esquiadores intermediários terão muito terreno para explorar e aproveitar.

Avançado

Les Deux Alpes também não decepciona esquiadores e snowboarders experientes, oferecendo moguls desafiadores, pistas pretas íngremes, couloirs e excepcionais fora de pista. Podemos destacar a formidável Le Diable e os emocionantes moguls da área de Fée 5, atendendo aos pedidos cheios de adrenalina dos mais avançados no esqui e snowboard.

Fora de pista

O resort atende generosamente aqueles que buscam aventuras fora de pista, com um desnível vertical máximo de 2.300 metros que proporciona uma experiência emocionante de descida.

Esqui Glaciar

Les Deux Alpes possui o prestigiado Glacier du Mont de Lans, uma experiência incomparável de esqui em alta altitude, atingindo impressionantes 3.570 m. Ao contrário da norma em muitos destinos de esqui onde as altitudes determinam a dificuldade, a geleira de Les Deux Alpes convida os esquiadores com pistas predominantemente azuis, suaves e extensas, tornando-se uma atração única para quem procura terrenos menos desafiadores. Além das pistas azuis, os espíritos aventureiros podem encontrar o caminho para os terrenos fora de pista de La Grave.

Esta vasta extensão nevada é servida por um funicular subterrâneo e uma série T-Bars, garantindo acesso contínuo às suas pistas. Ao longo dos terrenos suaves, os esquiadores podem embarcar na maior descida vertical em pista do mundo, uma descida deslumbrante de 2.270 m desde o pico do glaciar até Mont-de-Lans.

Ski Glaciar em Les 2 Alpes

Snowboard

Les Deux Alpes é um playground para os snowboarders (conforme um dos slogans “Home of Ride”), independentemente do seu nível de proficiência. Aqueles que estão começando no snowboard acharão as pistas verdes um excelente ponto de partida. À medida que você sobe às alturas da geleira, uma mistura de pistas azuis e vermelhas o aguarda, oferecendo aos praticantes mais experientes a chance de acelerar o ritmo e testar sua coragem.

No entanto, é o ‘Freestyle Land’ na área de Toura, situado a 2.600 m de altura, que realmente diferencia Les Deux Alpes. É lá que está o snowpark que atrai os freestylers com sua vasta gama de recursos, desde uma área dedicada para iniciantes até a um desafiador slope-style, cheio de trilhos, hips, caixas, mesas e um grande salto aéreo.. Para aqueles que apreciam que são chegados mais nas manobras aéreas, o half-pipe do parque é uma prova de acrobacias que desafiam a gravidade. E depois de uma sessão cheia de adrenalina, a área chill-out serve como o local perfeito para relaxar e contar as aventuras do dia.

Além disso, os snowboarders mais jovens não ficam de fora. Com pistas divertidas e temáticas, o resort garante que a próxima geração de snowboarders esteja bem assistida, fomentando a habilidade e o amor pelo esporte.

mapa de pistas de les 2 alpes
mapa de pistas de les 2 alpes

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis em Les 2 Alpes, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES PARA LES 2 ALPES

POSTS RELACIONADOS:

Melhores Estações de Ski da França

06 Motivos que Fazem de Les Alpes uma ótima opção para Esquiar

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago