09 Atividades para Familias em Banff e Lake Louise

09 ATIVIDADES DE INVERNO PARA FAMILIAS EM BANFF E LAKE LOUISE, no Canadá.

O Parque Nacional de Banff tem sido um cenário para momentos que fazem memórias, oferecendo uma ampla gama de atividades para atender todas as famílias, independentemente da idade. Aqui está nossa lista das ótimas atividades familiares para fazer em Banff e Lake Louise.

  1. Trenó Puxados por Cães

  2. Passeios de Trenó com Cavalos

  3. Banff Gondola

  4. Cave & Basin National Historical Site

  5. Descubra Vida Selvagem de Banff

  6. Tubing

  7. Caminhadas no Gelo

  8. Snowshoeing

  9. Patinação e Hóquei

1) TRENÓS PUXADOS POR CÃES

As crianças adoram cachorros, e esses cachorros adoram o que fazem.  Esses animais bem treinados te levam para um passeio único pelas Montanhas Rochosas. As famílias se amontoam sob cobertores no trenó aquecido enquanto o musher guia o trenó  (super silencioso!) pela trilha e pela floresta. Os tours estão disponíveis em Lake Louise com Kingmik Dog Sled Tours e em torno de Spray Lakes com Snowy Owl Dog Sled Tours .

2) PASSEIOS DE TRENÓ COM CAVALOS

Passeios de trenó puxados por cavalos em Banff e Lake Louise são a atividade aconchegante e tranquila perfeita para famílias de todas as idades. Banff Trail Riders  em Warner Stables, Banff e Brewster Stables no Fairmont Chateau Lake Louise  proporcionam aos hóspedes uma experiência em um ambiente icônico com cobertores quentes e um guia cowboy interpretativo. Viaje pelas áreas ao redor dos estábulos da Warner em Banff, onde a experiência é complementada com chocolate quente e marshmallow assado, ou ande de trenó no famoso e congelado Lake Louise.

3) BANFF GONDOLA

Outra atividade para todas as idades é a recém-reformada  Banff Gondola . Apresentando uma experiência de vários níveis que permite às crianças interagir com animais em 3D, educação histórica, uma experiência de acampamento e o teatro “Above Banff”, que manterá as crianças entretidas por horas.

banff gondola - Atividades para Famílias em Banff

4) CAVE & BASIN NATIONAL HISTORIC SITE 

The Cave & Basin National Historic Site  é onde Banff e o Canadian National Park  foram fundados. Ele também oferece uma experiência interpretativa, para que as famílias possam aproveitar os carros antigos, as exposições da era dos pioneiros e, o melhor de tudo, a caverna com água termal natural (hot springs) fluindo.

5) DESCUBRA A VIDA SELVAGEM DE BANFF

O Parque Nacional de Banff é um lugar selvagem – é um ambiente natural protegido que tem uma história única de humanos e vida selvagem vivendo lado a lado. Os  guias da Discover Banff Tours não só contarão a história de como chegamos a um lugar tão sustentável, mas também mostrarão marcos históricos, pontos de referência históricos e, se você tiver sorte, a vida selvagem. Este passeio é uma ótima introdução para as crianças explorarem na área. Os guias trarão adereços que despertarão o lado curioso e aventureiro das crianças.

6) TUBING

Para crianças a partir de quatro anos, o Lake Louise Ski Resort  e Mt. Norquay  oferecem tubing para a família. Mt. Norquay oferece tubing noturno no auge do inverno e ambos podem ser facilmente adicionados em um dia de aula de esqui.

Tubing - atividade para famílias em Banff

7) CAMINHADA DO GELO JOHNSTON CANYON

Para crianças a partir de oito anos, White Mountain Adventures e Discover Banff Tours  oferecem caminhadas no gelo durante o dia e à noite. Essas experiências únicas oferecem uma visão da história humana e geológica enquanto os visitantes caminham pelo cânion e uma caverna até as cachoeiras congeladas.

8) SNOWSHOEING 

Crianças a partir de oito anos podem pisar em neve powder profunda. Sem a necessidade de experiência, esta atividade de inverno é uma ótima maneira de explorar trilhas no Parque Nacional Kootenay com Discover Banff Tours  ou Sunshine Meadows com White Mountain Adventures  ou em Lake Louise com Fairmont Chateau Lake Louise.

9) PATINAÇÃO e HÓQUEI

Patinar em Banff e Lake Louise é um passatempo icônico e uma atividade que nunca está longe.

PatinaçãoBanff - Atividades para famílias em Banff
Patinação em Lake Louise

Fonte: Banff-Lake Louise Tourism Board website

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para BANFF

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago