9 Destinos onde Crianças esquiam grátis

KIDS SKI FREE

Descubra aqui quais são as estações de ski onde as crianças não pagam para esquiar.

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

Isso representa uma GRANDE economia  em viagens de ski em família! Confira os destinos:

crianças esquiam grátis aspen snowmass
AspenSnowmass (Colorado)

KIDS SKI FREE. Crianças de 7 a 12 anos – Alugue equipamento de seus filhos na loja Four Mountain Sports e o ski lift deles é FREE. A validade do ski lift é a mesma da quantidade de dias de locação do equipamento. Crianças de 6 anos ou menos SEMPRE esquiam de graça

crianças esquiam grátis keystone
Keystone (Colorado)

KIDS SKI FREE até 12 anos. Crianças de até 12 anos não pagam Ski Lift  quando 01 adulto compra 02 noites ou mais em qualquer hospedagem de Keystone. Válido por toda a temporada.

crianças esquiam grátis jackson hole
Jackson Hole (Wyoming)

KIDS SKI & RENTAL FREE. Lift e Aluguel até 12 anos. Crianças de 6 até 12 anos não pagam Ski Lift e Aluguel de Equipamento para cada adulto pagante de condomínio ou hotel por no mínimo 04 noites. Não vale para o período de Natal e Reveillón. Crianças de até 5 anos esquiam sempre de graça

crianças esquiam grátis steamboat
Steamboat (Colorado)

KIDS SKI & RENTAL FREE Lift até 12 Anos. Crianças de até 12 anos não pagam Ski Lift e Aluguel de Equipamento quando 01 adulto contrata o mesmo serviço. A criança ganha a mesma quantidade de dias de ski lift e aluguel de equipamento do Adulto! Válido por toda a temporada!

crianças esquiam grátis mt tremblant
Mont Tremblant (Quebec, Canadá)

KIDS SKI & RENTAL FREE Lift até 12 Anos. Criança até 12 anos não pagam Ski Lift e Aluguel de Equipamento, quando 01 adulto contrata o mesmo serviço por no mínimo 5 dias. A criança ganha a mesma quantidade de dias de ski lift e aluguel de equipamento do Adulto!

crianças esquiam grátis killington
Killington (Vermont, EUA)

KIDS SKI FREE até 12 anos. A cada ingresso de adulto de cinco dias comprado, uma criança entre 7 e 12 anos pode esquiar gratuitamente em Killington. Crianças de até 6 anos esquiam sempre de graça.

Colorado, EUA

KIDS SKI FREE até 04 anos em VailBeaver Creek e Breckenridge

crianças esquiam grátis frança
Alpes Franceses, EUROPA

KIDS SKI FREE até 05 anos. Crianças até 05 anos não pagam ski lift nas estações de Val Thorens, Val d´Isère (FREE até 08 anos), Meribel, Megéve, La Plagne, Courchevel, Les Arcs, Les 2 Alpes Samoens, Tignes.

crianças esquiam grátis deer valley
Deer Valley (Utah, EUA)

KIDS SKI FREE até 12 anos. Reserve um pacote de hospedagem e receba um ski lift  grátis para crianças de até 12 anos por adulto pagante por dia e até dois vouchers de desconto no aluguel de equipamentos.

Quer saber mais sobre outros roteiros de snowtrips? Fale conosco e tenha seu pacote personalizado. Entre em contato e saiba mais sobre os descontos para a próxima temporada  nas melhores estações de ski do Hemisferio Norte!

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA COTAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM UM ESPECIALISTA DA SNOWONLINE

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago