Northstar Ski Resort – Saiba mais sobre essa estação!

É bom falar aqui no blog um pouco sobre as estações que vendemos. Hoje vamos falar de Northstar Ski Resort, que está na Califórnia (EUA). Se você já foi para Northstar Ski Resort, talvez já sabe do que estamos falando (ou não). Senão foi, já é um bom informativo para saber se Northstar Ski Resort é pra você ou não.

Vamos começar falando pela história de Northstar Ski Resort: começou há quase 40 anos na cidade madereira de Truckee e desde 2010 faz parte do grupo Vail Resorts. O ski resort tem orgulho de ter o maior sistema de neve de North Lake Tahoe com 7 terrains parks premiados, 1 superpipe e um village com mais de 35 lojas e restaurantes.

Northstar Ski Resort
Northstar Ski Resort

1) Quais são as principais atrações de Northstar Ski Resort?

Para a família moderna, é uma das cidades mais bacanas de montanha da América do Norte e um dos mais belos lagos alpinos do mundo, Northstar Ski Resort é um destino em ascensão e já investiu um bilhão de dólares em sua infraestrutura. Lojas de luxo, restaurantes refinados e hospedagens 5 estrelas próximas às pistas, associada à pistas perfeitamente groomeds, ski entre árvores  e variedade suficiente para desafiar todos os níveis de esquiadores (e ótimos terrain parks para manter as crianças ocupadas).

2) Qual a melhor época para ir para lá?

De dezembro a abril – lembre que a partir da segunda quinzena de março até abril, os preços para hospedagem oferecem ótimos descontos, chegando a 60%!

3) Além do ski e do snowboard, o que mais o visitante pode fazer por lá?

Northstar Ski Resort tem uma das mais belas villages da América do Norte, com condomínios de luxo, uma ampla variedade de lojas (boutiques a lojas especializadas em artigos de esporte) , diversos cafés, restaurantes e 1 cinema – todos centrados ao redor de uma pista de patinação que fica aberta durante todo o ano. Na village, você pode curtir shows ao vivo, eventos especiais e muitas fogueiras para assar deliciosos marshmallows. Ainda quer mais opções ?  Northstar Cross Country, Telemark e Snowshoe Center (ski com raquetes) é uma ótima maneira para que todos desfrutem da neve, independente da sua idade e nível de habilidade .

Pista de patinação da village de Northstar.
Pista de patinação da village de Northstar.

 

Bom ficar ao redor das fogueiras e assar deliciosos marshmallows
Bom ficar ao redor das fogueiras da pista de patinação e assar deliciosos marshmallows

4) Quais são as atrações em Northstar Ski Resort para as crianças?

Filmes, snowtubing, patinação no gelo, bungee trampolim, aula de velas, pintura em cerâmica e muito mais!

5) Onde posso ficar em Northstar?

A hospedagem em Northstar é bem variada, proporcionando uma variedade de opções:  charmosos chalés, quartos de hotel luxuosos e condomínios ao lado das pistas.

Northstar Ritz Carlton
O hotel Northstar Ritz Carlton, ao fundo

6) Que tipo de segurança que oferece Northstar Ski Resort?

Northstar é um ambiente familiar seguro, descontraído , onde as crianças e as famílias podem relaxar sem se preocupar.

A village de Northstar
A village de Northstar

 

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS por whatsapp

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES DE SNOWTRIPS para NORTHSTAR

 

Post relacionados:

7 dicas para economizar em snowtrips

7 motivos para adquirir o seu EPIC PASS

 

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago