Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez: Uma Experiência Única de Festival de Música nos Alpes Franceses

Razões para Participar do Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

O Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez é uma experiência incrível por várias razões:

Edição Tomorrow Land WInter 2023

Localização deslumbrante do Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez:

Alpe d’Huez é uma estação de esqui nos Alpes Franceses, conhecida por suas paisagens deslumbrantes. O festival acontece em meio a montanhas cobertas de neve a 3.300m de altura, proporcionando um cenário verdadeiramente mágico e único. No alto dos belos Alpes, pessoas de todo o mundo se unem para uma experiência única repleta de neve, música, esqui e snowboard e vistas espetaculares das míticas encostas de Alpe d’Huez.

Com 300 dias de sol por ano, o Alpe d’Huez Grand Domaine Ski é um paraíso para esquiadores, caçadores de adrenalina e para quem simplesmente gosta de caminhar e apreciar a paisagem deslumbrante. A área de esqui de 250Km oferece diversão para todos os níveis de esquiadores e snowboarders: desde áreas para iniciantes até pistas de esqui lendárias como a mítica `Sarenne’, com 16 km de extensão.

Lineup de artistas renomados:

O Tomorrowland é famoso por apresentar alguns dos melhores DJs e artistas da cena eletrônica. O evento no Tomorrowland Winter não é diferente, com mais de 100 artistas renomados se apresentando em diferentes palcos, oferecendo uma experiência musical inigualável. para citar alguns nomes: Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Kungs, Steve Angello, Steve Aoki, Vintage Culture

Atmosfera única:

O Tomorrowland é conhecido por criar uma atmosfera mágica e encantadora em seus 7 dias de festival O Tomorrowland Winter não é exceção. Com palcos temáticos, decoração incrível e uma comunidade apaixonada pela música, você mergulhará em um ambiente festivo que é difícil de encontrar em qualquer outro lugar, bem como workshops diários ‘Start to DJ’ e sessões artísticas inspiradoras na Tomorrowland Academy. Inúmeras surpresas back 2 backs e apresentações de incríveis DJs no ambiente intimista do Brasa´s, experiências extraordinárias de almoço no novíssimo restaurante de teleférico Nubes, coquetéis mágicos no Papillon 1860 e muito mais…

Diversão Além da Música: Explorando Alpe d’Huez:

Além da música, o Tomorrowland Winter oferece várias atividades extras para os participantes desfrutarem durante o dia. Você pode participar de aulas de esqui ou snowboard, explorar a área de esqui, relaxar em spas e desfrutar de uma variedade de experiências gastronômicas.

Conexões Globais: Encontre Pessoas de Todo o Mundo:

O Tomorrowland é conhecido por reunir pessoas de todo o mundo. Você terá a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes culturas e nacionalidades, compartilhando a paixão pela música e criando amizades duradouras.

Artistas como Afrojack,,Axwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Angello, Steve Aoki, Vintage Culture

Festival acontece sempre no mês de Março

Todas as edições acontecem a partir da 2ª semana de Março, onde as temperaturas são mais amenas para poder curtir mais ainda as atrações do festival, combinado com os lindos dias de sol que Alpe d´Huez oferece. Mas atenção, os ingressos sempre se esgotam em Outubro. Aqui na Snowonline, podemos oferecer pacotes que incluem passe para o festival, passe para os ski lifts e acomodação em Alpe d’Huez. Você pode escolher entre pacotes de 7 ou 4 dias. Como Travel Parter da Tomorrowland Winter, podemos oferecer a compra dos pacotes antes da venda ao público geral (geralmente no final do mês de setembro iniciam as vendas). Dessa forma, você garante seu lugar para participar na próxima edição.

Em resumo, o Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez oferece uma combinação única de música de alta qualidade, uma atmosfera mágica, uma localização deslumbrante e a oportunidade de fazer parte de uma comunidade global apaixonada. É uma experiência que certamente ficará gravada na memória e vale a pena para os amantes da música eletrônica e festivais.

Quer saber mais sobre outros roteiros de snowtrips? Fale conosco e tenha seu pacote personalizado. Entre em contato e saiba mais sobre os descontos para a próxima temporada  nas melhores estações de ski do Hemisferio Norte!

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA COTAÇÃOhttps://snowonline.com.br/snowtrip/alpe-d-huez-franca/

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM UM ESPECIALISTA DA SNOWONLINE

camila

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago