Onde Comer em Les 2 Alpes: Delícias na Altura das Montanhas

Descubra os cantinhos mais saborosos e as experiências gastronômicas mais memoráveis em Les 2 Alpes. Este guia traz para você um mix de locais tradicionais e inovadores, garantindo uma jornada culinária tão empolgante quanto suas aventuras nas pistas.

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

Para os Aventureiros do Paladar

Para os Amantes da Cozinha Clássica

Para os Buscadores de Après Ski

Para os Que Buscam Experiências Únicas na Montanha

Para os Aventureiros do Paladar:

  1. La Porte d’À Côté – No coração de Les 2 Alpes, encontra-se este charmoso bistrô, onde o aconchego da decoração se equipara à riqueza dos sabores servidos. É o local perfeito para experimentar pratos franceses com um twist moderno, acompanhados de uma seleção invejável de vinhos locais.
  2. Les Mauvais Garçons

Para os Amantes da Cozinha Clássica:

  1. L’Alisier – Uma pérola escondida que serve a tradicional cozinha savoyarde. Aqui, o fondue e a raclette são mais do que refeições; são uma verdadeira experiência cultural. O ambiente acolhedor e a gentileza dos proprietários fazem você se sentir em casa.
  2. Le Chalet Mounier – Se procura por uma experiência mais sofisticada, este restaurante com estrelas Michelin é imperdível. Oferecendo uma cozinha refinada, que combina sabores locais com técnicas contemporâneas, é o local ideal para uma noite especial.
Chalet Mounier Hotel Spa - Les 2 Alpes - Restaurante P´tit
Restaurante P´tit Polyte, no hotel Chalet Mounier

Para os Buscadores de Après Ski:

  1. L’Avalanche Club – Depois de um dia nas pistas, não há nada como descer até este clube para dançar até altas horas. Com uma programação variada de DJs e bandas, o ambiente promete animação e muita diversão.
  2. Le Motown Café – Para aqueles que preferem um fim de tarde mais tranquilo, este café oferece uma vasta seleção de cervejas artesanais e vinhos, além de petiscos deliciosos. A música ao vivo adiciona ao charme do local, tornando-o perfeito para relaxar e socializar.
  3. Le Pano Bar – Situado no topo da montanha, oferece não só uma vista de tirar o fôlego, mas também um menu que cativa pela sua simplicidade e sabor autêntico. Durante o dia, é um refúgio para os esquiadores; à tarde, transforma-se no epicentro do après ski, com DJs ao vivo criando uma atmosfera vibrante.
Pano Bar, em Les 2 Alpes
Pano Bar, em Les 2 Alpes

Para os Que Buscam Experiências Únicas na Montanha:

  1. La Muzelle – Este restaurante, nomeado em homenagem ao pico icônico da região, é um verdadeiro tesouro. Aqui, a paixão pelo regionalismo se reflete em cada prato, criando uma experiência culinária que é tão autêntica quanto memorável.
  2. Le Diable au Coeur – Localizado na base de uma das descidas mais emocionantes de Les 2 Alpes, este restaurante é famoso não apenas pela sua cozinha excepcional, mas também pela vista panorâmica que oferece. O pôr do sol visto daqui, com um vinho em mãos, é simplesmente inesquecível.
  3. Le Lounge 3200 – No ponto mais alto do resort, onde o ar é tão fresco quanto as ideias culinárias. Este é o lugar para saborear coquetéis inovadores e petiscos leves, tudo enquanto se está cercado por uma das vistas mais espetaculares dos Alpes.
  4. La Cabane – Imagine uma pequena cabana de madeira, cheia de charme e calor, onde cada refeição se sente como um abraço. Este é um local onde os produtos locais são os verdadeiros protagonistas, transformados em pratos simples, porém extraordinariamente saborosos.

A Cada Visita, Uma Nova Descoberta: Les 2 Alpes é um convite aberto à exploração, não apenas de suas vastas e variadas pistas de esqui, mas também de sua cena culinária vibrante. Cada restaurante, bistrô e bar aqui contém uma história, uma paixão e uma promessa de momentos deliciosos.

Finalizando: A verdadeira beleza de Les 2 Alpes reside na sua capacidade de unir o amor pelo esporte e pela natureza com a apreciação por boas comidas e bebidas. Aqui, cada dia oferece a oportunidade de criar memórias inesquecíveis, sejam elas na montanha ou à mesa.

Pronto para embarcar nessa viagem gastronômica pelas montanhas? Nossos especialistas da Snowonline estão aqui para tornar cada aspecto da sua viagem tão suave e satisfatório quanto uma descida perfeita nas pistas. Fale conosco e deixe-nos guiar você pelas melhores experiências que Les 2 Alpes tem a oferecer, do início ao fim da sua jornada.

Gostou das nossas sugestões? Quer mais dicas ou precisa de ajuda para planejar sua viagem culinária e esportiva perfeita? Converse com um de nossos especialistas da Snowonline. Com acesso exclusivo às melhores opções de hospedagem, passagens aéreas e experiências locais, garantimos os melhores roteiros ajustados ao seu paladar e aventura.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para LES 2 ALPES 

POSTS RELACIONADOS:

Como é Esquiar em Les 2 Alpes: do iniciante ao expert

Pista de Ski Glaciar em Les 2 Alpes: Uma Experiência Única nos Alpes Franceses

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago