05 Razões para Esquiar em Les Arcs

Talvez você esteja planejando suas férias de esqui na neve. Se você não conhece Les Arcs, vamos te dar 05 motivos convincentes para incluir este destino na sua próxima lista de destinos de neve.

Aqui estão 5 boas razões para esquiar em Les Arcs (Arc 2000, Arc 1950, Arc 1800 e Arc 1600, chamadas assim pelas suas altitudes) , estação que faz parte do domínio esquiável Paradiski.

1. Esquiar em Paradiski:

Esquiar em uma das maiores áreas esquiáveis do mundo (La Plagne – Les Arcs) Em 2003, a união entre as estâncias de esqui Les Arcs, Peisey-Vallandry e La Plagne criou um destino único de enormes proporções. Surgiu um dos maiores domínios esquiáveis do mundo: Paradiski. Com 425 Km de pistas, é a 2ª maior área de esqui global. O incrível teleférico Vanoise Express conecta as três estações proporcionando ao esquiador uma sensação única nas montanhas; em qualquer lugar que seus olhos alcancem, você pode esquiar. Se somarmos a isso a garantia de neve que o Paradiski oferece, com 70% da área esquiável acima dos 2.000 metros de altitude, não precisamos de mais provas de que as pistas estarão brancas quando chegarmos da longa viagem desde o Brasil.

Onde quer que esteja na área de esqui, tudo foi projetado para facilitar o acesso às pistas e às aulas de esqui. As acomodações localizadas no pé da montanha permitirão que você coloque os esquis diretamente e comece a descer as pistas. Os teleféricos de Les Arcs são muito modernos e o levarão de forma rápida e confortável ao topo, possibilitando mudar de um vale para outro e descobrir os belos recantos que o grande domínio de Paradiski esconde.

Vanoise Express Les Arcs
A gôndola Vanoise Express

2. A Geleira Aiguille Rouge

A partir do Arc 2000, você pode acessar a geleira Aiguille Rouge e desfrutar do panorama único e majestoso das montanhas. Um mar de montanhas à sua frente, um paraíso branco para explorar ao alcance dos seus esquis.

Você desfrutará de uma experiência única e de uma paisagem impressionante acessível a pedestres, crianças e esquiadores!

auguille rouge les arcs
Geleira Auiguille Rouge

3. Férias de esqui em Les Arcs a um bom preço

Estar lá no alto da montanha não significa ser caro! O complexo Les Arcs oferecem ofertas imbatíveis. Os esquiadores que visitam Les Arcs geralmente são particularmente atraídos pela localização, arredores e comodidades oferecidas pelas residências turísticas já existentes ao pé da pista. A relação custo-benefício também é um dos maiores argumentos, a ponto de, quando avaliado, obter uma pontuação geral de 4.3 / 5.

Se você procura um destino que garanta neve, ofereça um enorme mapa de pistas, geolocalização e informações em tempo real graças ao seu aplicativo móvel, além de um enclave natural privilegiado a um bom preço.

4. Acesso rápido e moderno entre Les Arcs e Bourg Saint Maurice

O complexo Les Arcs inaugurou em 2019 um novíssimo funicular que conectando a estação de trem Bourg-Saint-Maurice à de Arc 1600. Esse funicular moderno possui uma janela panorâmica de vidro, permitindo que os viajantes desfrutem de uma vista espetacular enquanto percorrem os vales dos Alpes. Esse funicular conecta o vale e sua cidade, Bourg Saint Maurice, em apenas 7 minutos até a estação de esqui.

Um meio de transporte moderno que permitirá que você aproveite seu dia de esqui e descubra o patrimônio histórico e cultural do vale.

5. Ampla Variedade de Hospedagens com Acesso Direto às Pistas

A estação oferece uma ampla variedade de opções de hospedagem, desde aconchegantes apartamentos até hotéis luxuosos, muitos dos quais proporcionam acesso direto às pistas de esqui, permitindo que os visitantes mergulhem diretamente na magia das montanhas.

Em resumo, Les Arcs é muito mais do que uma estação de esqui; é um destino completo para os amantes do inverno. Com sua diversidade de terreno, acessibilidade, qualidade de neve e opções de hospedagem, Les Arcs se destaca como um local imperdível para quem busca uma experiência única nas montanhas dos Alpes franceses. Prepare-se para deslizar pelas pistas de Les Arcs e criar memórias inesquecíveis em um dos destinos de esqui mais fascinantes do mundo.

Les-arcs-apart-hotel-odalys-eden-Fac
Apart Hotel Eden, é um exemplo de hospedagem com acesso ski in/out

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para LES ARCS


Links Relacionados

QUAIS SÃO AS 10 MAIORES ÁREAS DE SKI DO MUNDO

TABELA COMPARATIVA: Saiba qual a melhor estação de ski para você na Europa!

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago